29/11 Terça-feira

14h (150min)

Livre para todos os públicos

A  Associação de Deficientes Físicos de Lajeado - ADEFIL, levará ao palco do Teatro Univates o espetáculo "Corpo em Movimento".

A apresentação do espetáculo “Corpo em Movimento” que promove dança com cadeira de rodas de deficientes físicos é um projeto de cunho artístico/cultural  que busca a melhora na auto estima, condição física, fortalecimento de vínculos  e inserção social de pessoas com deficiência física. A apresentação envolverá 30 pessoas que estarão apresentando diversas coreografias ensaiadas pelos alunos durante 12 meses de execução do projeto. O espetáculo mostrará a importância da dança como processo de inclusão social depessoas com deficiência.

Não há cobrança de ingressos para quem quiser assistir a apresentação, basta confirmar presença com a Adefil, por meio do telefone (51) 3011-6090.

ADEFIL – Associação de Deficientes Físicos de Lajeado

O projeto utiliza recursos do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas).

MAPA DE ASSENTOS

Última atualização: 29/09/2022 19:49:41