29/10 Sábado

Plateia Alta

Mezanino

R$ 40,00 Meia entrada

*O 1kg de alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento. Serão aceitos somente alimentos dentro do prazo de validade.
*Os valores acima descritos não incluem o valor de taxa da compra on-line.

Comprar Ingresso

Pela segunda vez em Lajeado, o humorista sobe ao palco para contar muitas histórias cômicas em seu show de humor.

Gio Lisboa tem 24 anos, comunicador da rádio Atlântida, nos programas "Pretinho Básico" e "Bola nas Costas", é um dos grandes destaques do stand up comedy nacional.

Há oito anos vem se dedicando a comédia e ao stand up comedy. Lisboa também foi roteirista do humorista Cris Pereira, que possui um canal no YouTube com mais de 1,1 milhão de inscritos.

O humorista já se apresentou nas maiores e melhores casas de comédia do Brasil: Comedians Club, O Pico Comedy, Beverly Hills Comedy Club e Clube do Minhoca em São Paulo – SP, Hillarius Comedy Club em Santo André – SP, Curitiba Comedy Club em Curitiba – PR, Porão Comedy em Blumenau/SC, Buteco Comedy Bar em Canoas, Porto Alegre Comedy Club em Porto Alegre, todos no RS.

O humorista Gio Lisboa gravou para o Programa Stand Up, no maior canal de humor da televisão mundial, o Comedy Central.

Ponto de Venda

Biblioteca Univates

Universidade do Vale do Taquari - Univates - Rua Avelino Talini - 171 / Prédio do Centro Cultural Univates.  Lajeado/RS

Atendimento Seg á Sex. 8h-22h30min
(Pagamentos em cartão - débito e crédito).

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Teatro Univates e Somos Cortex Produções

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS