Fórum de Valorização da Vida

26 de Setembro de 2022

Auditório do Prédio 11 - Sala 103

Sobre o evento

Irá proporcionar uma reflexão sobre a saúde mental no ambiente acadêmico e no trabalho além de estimular práticas de autocuidado e do cuidado do outro.

Confira abaixo:

imagem programação
Público alvo

Estudantes, professores e egressos do Curso de Ciências da Vida da Universidade do Vale do Taquari - Univates, profissionais da saúde e comunidade interessada na atividade.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Ciências da Vida - CV

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou email eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Alceu Valença - Solo
21 OUT
Alceu Valença - Solo
Stand Up - Gio Lisboa
29 OUT
Stand Up - Gio Lisboa
13º Mostra de Dança Univates
26 NOV
13º Mostra de Dança Univates
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.