Aula inaugural dos cursos de Biomedicina e Farmácia

19h10min às 22h30min

Auditório do prédio 11

Sobre o evento
O evento tem como objetivo e justificativa realizar uma aula inaugural dos cursos de Farmácia e Biomedicina, mantendo o contato entre as duas graduações e levando cases de sucesso na área. Também, terá a presença de duas palestrantes com situações reais e eventos na área da saúde.
Público-alvo

Estudantes da Universidade do Vale do Taquari - Univates interessados no evento.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Pró-Reitoria de Ensino - PROEN

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou email eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Exposição “10 Anos - Nosso Palco, Delas!”
08 MAR
Exposição “10 Anos - Nosso Palco, Delas!”
Edital de Exposições 2024
15 JAN
Edital de Exposições 2024
Elvis & ABBA com Los Kalas
05 ABR
Elvis & ABBA com Los Kalas
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.