Aula Inaugural - Atuação do enfermeiro em cuidados paliativos

19h10min às 22h30min

Auditório do prédio 11

Sobre o evento
O encontro tem por objetivo acolher os estudantes no segundo semestre letivo de 2022. A proposta será apresentar aos estudantes o Diretório acadêmico do curso de Enfermagem, coordenação e demais professores do curso, e discutir sobre a
temática de Cuidados Paliativos.
Público alvo

Estudantes, egressos e professores da área das Ciências da Vida e demais interessados no evento.

Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Área das Ciências da Vida - CV.

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou email eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Alceu Valença - Solo
21 OUT
Alceu Valença - Solo
Stand Up - Gio Lisboa
29 OUT
Stand Up - Gio Lisboa
13º Mostra de Dança Univates
26 NOV
13º Mostra de Dança Univates
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.