09/10 Domingo

R$ 70,00  Inteira
R$ 35,00  Meia entrada

Comprar Ingresso

Um dos precursores do Stand Up no Brasil, apresenta seu show de humor pela primeira vez em Lajeado.

Sobre o artista

É um humorista versátil, que vai do stand até as tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Diogo Portugal viaja atualmente com o show de stand up “Não me cobre coerência”. É um dos comediantes mais experientes para conduzir eventos corporativos, seja como, mestre de cerimônia ou com uma apresentação totalmente voltada ao tema determinado pela empresa, através de um briefing enviado pelo contratante.

Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul), Diogo Portugal procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes.

Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “Office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico” no quadro “Stand up nosso de cada dia”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow.
Atualmente Diogo Portugal faz parte do elenco da “Praça é nossa” e seu quadro de humor “Fakelive” é veiculado no programa do Ratinho.

Ponto de Venda

Prédio 1 da Univates
Universidade do Vale do Taquari - Univates - Rua Avelino Talini - 171 / Prédio 1 , sala 110.  Lajeado/RS
Atendimento Seg a Sex. / 8h-12h e 13h-22h. Sábados das 8h às 12h
(Pagamentos em cartão - débito e crédito) e pix.

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Cordoba Produções

Apoio:
Teatro Univates

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS