Palestra - Diálogos na Pedagogia - Pesquisar na docência: incursões para a formação de professores

16 de Maio de 2019

Auditório do Prédio 16

Sobre o evento

O evento ocorre no auditório do Prédio 16, no dia 16 de maio, das 19h às 22h. São oferecidas 120 vagas.

Neste evento, estudantes do curso de Pedagogia da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), e demais interessados, podem participar da palestra Diálogos na Pedagogia.

Público alvo

Estudantes do curso de Pedagogia da Universidade do Vale do Taquari - Univates e demais interessados.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Centro de Ciências Humanas e Sociais - CCHS.

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5641.

Outros eventos de que talvez você goste
24 SET
III Arte na Universidade
26 JUL
22 OUT
Feira de Cursos 2019
25 AGO
Nego Di - Over12 - Lajeado
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.