Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Antidepressivos e ansiolíticos: usos e efeitos adversos

 13 de Abril de 2019

  9h às 11h

 Sala de Empreendedorismo do Prédio 2

Sobre o evento

O evento ocorre na Sala de Empreendedorismo, localizada no Prédio 2, no dia 13 de abril, das 9h às 11h. São oferecidas 75 vagas.

Neste evento, estudantes do curso de Psicologia da Universidade do Vale do Taquari - Univates e demais estudantes vinculados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), poderão acompanhar a palestra sobre antidepressivos e ansiolíticos, seus usos e efeitos adversos.

 
Público-alvo

Estudantes do curso de Psicologia da Universidade do Vale do Taquari - Univates e demais estudantes vinculados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). 

Palestrantes
Carla Kauffmann
Carla Kauffmann

Possui graduação em Farmácia (2000) e mestrado em Ciências Farmacêuticas (2002) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e doutorado em Ciências - Ambiente e Desenvolvimento (2016) pela Univates. Tem experiência na área de Farmácia, atuando em pesquisas sobre os seguintes temas: Uso Racional de Medicamentos; assistência farmacêutica; estudo químico e atividade biológica de plantas da família Myrtaceae, nativas do Rio Grande do Sul.

 

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Promoção

Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS. 

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5137.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.


Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.


Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.


Certificados

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.