Ação Cultural Setembro Amarelo

Confira a programação

Gramado do Centro Cultural Univates

Sobre o evento
O Núcleo de Cultura Univates e o Diretório Acadêmico do curso de Psicologia se uniram para promover uma ação no Setembro Amarelo. O objetivo é criar um espaço acolhedor e conscientizar sobre o suicídio, destacando a importância da saúde mental de maneira aberta e interativa, com a integração de arte e psicologia. Uma oficina de escrita terapêutica será conduzida pela psicóloga Dirce Becker Delwing e pelo estudante de Psicologia Lucas Becker Delwing.💛Vamos distribuir folhas para as anotações, mas sugerimos que tragam um bloquinho de sua preferência.

No local, haverá pallets, colchões, pufes e cangas para acomodação, mas fique a vontade para trazer o que quiser para garantir seu conforto, até mesmo seu chimarrão, se quiser aproveitar o momento ainda mais à vontade!

Um espaço também será disponibilizado para expressões artísticas, com microfone e caixa de som. Além disso, aramados e grampos estarão disponíveis no Gramado para que possam montar, juntos, um mural interativo e coletivo, destinado a receber mensagens de apoio e reflexões sobre o que os faz sentir vivos.🖊️
📍Local: Gramado do Centro Cultural Univates
🕞Início geral do evento: 15h30
🕓Horário da Oficina de Escrita Terapêutica: 16h às 17h
🕡Fim do evento: 18h30min

O evento é aberto para a comunidade em geral.

Promoção

Universidade do Vale do Taquari Univates

Realização

Núcleo de Cultura Univates e Diretório Acadêmico do Curso de Psicologia da Universidade do Vale do Taquari Univates.

Contato
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946 ou e-mail cultura@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Anjos do Hanngar
04 OUT
Anjos do Hanngar
A Bela e a Fera - Um musical
13 OUT
A Bela e a Fera - Um musical
Presence Led Zeppelin
13 OUT
Presence Led Zeppelin
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.