13/10 Domingo

20h (120min)

Livre para todos os públicos

Ingressos

Venda presencial e on-line

Primeiro lote

Plateia Baixa
R$ 200,00 Inteira + Taxas
R$ 130,00 Solidário* + Taxas (1kg de alimento)
R$ 160,00 Solidário + Taxas (brinquedo novo)
R$ 100,00 Meia-entrada + Taxas

Plateia Alta
R$ 170,00 Inteira + Taxas
R$ 130,00 Solidário* + Taxas (1kg de alimento)
R$ 110,00 Solidário + Taxas (brinquedo novo)
R$ 85,00 Meia-entrada + Taxas

Mezanino
R$ 130,00 Inteira + Taxas
R$ 100,00 Solidário* + Taxas (1kg de alimento)
R$ 90,00 Solidário + Taxas (brinquedo novo)
R$ 65,00 Meia-entrada + Taxas

Observação: Os alimentos não perecíveis e os brinquedos do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue no dia do evento. Serão aceitos somente alimentos dentro do prazo de validade e brinquedos novos.

Funcionários da Univates têm direito a ingressos meia-entrada. Lembre-se de baixar o app da Univates para apresentar no dia do evento, comprovando seu vínculo com a Instituição.

Comprar Ingresso
Com 10 anos de trajetória, a banda gaúcha Presence Led Zeppelin sobe pela primeira vez ao palco do Teatro Univates com um repertório recheado de rock'n'roll.

Formada pelos músicos Matheus Raaber nos vocais, Leonardo Griebler nas guitarras, Rafael Ribeiro no baixo e no teclado, e Maurício Mendes na bateria, a banda gaúcha Presence Led Zeppelin já passou por importantes palcos em casas de espetáculos e teatros dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Goiás.

A banda marcou sua trajetória com apresentações de sucesso em Jaraguá do Sul no Teatro Scar, junto com a Orquestra Filarmônica Scar, no Teatro Carlos Gomes de Blumenau, no Teatro CIC de Florianópolis, incluindo os Teatros Municipais de São Leopoldo e Novo Hamburgo, além de em importantes festas municipais e festivais musicais do Estado do RS.

A Presence Led Zeppelin objetiva levar a plateia direto ao show do Led Zeppelin, adotando o visual do figurino da época, os instrumentos musicais idênticos, incluindo a famosa guitarra de dois braços do solo de “Stairway to Heaven”, a bateria de acrílico cor âmbar de Moby Dick e a performance visceral dos improvisos de “Dazed and Confused”.

Com apresentação de 2 horas, a banda Presence Led Zeppelin passeia pelos hits marcantes da carreira do Led Zeppelin, com elementos importantes que marcaram os shows de rock dos anos 1970.

Mais de 300 mil pessoas já assistiram ao show. Venha reviver os grandes clássicos desta que é uma das maiores bandas de rock de todos os tempos!

Ponto presencial de venda de ingressos

Biblioteca Univates
Universidade do Vale do Taquari - Univates - Rua Avelino Talini - 171 / Prédio do Centro Cultural Univates. Lajeado/RS
Atendimento de segunda à sexta 8h às 22h | Sábado 8h às 12h
(Pagamentos em cartão - débito e crédito).

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br

Art Nobre Fantasia e Eventos
Produção: Eduardo Holmes Produções
Apoio: Teatro Univates

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando no botão abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS