08/11 Sexta-feira

21h (90min)

Livre para todos os públicos

Ingressos

Venda somente on-line

Primeiro lote

Plateia Baixa
R$ 180,00 Inteira + Taxas
R$ 90,00 Solidário** + Taxas (Cobertor novo ou sacola econômica com 5 itens)
R$ 90,00 Meia-entrada* + Taxas

Plateia Alta
R$ 160,00 Inteira + Taxas
R$ 80,00 Solidário** + Taxas (Cobertor novo ou sacola econômica com 5 itens)
R$ 80,00 Meia-entrada* + Taxas

Mezanino
R$ 140,00 Inteira + Taxas
R$ 70,00 Solidário** + Taxas (Cobertor novo ou sacola econômica com 5 itens)
R$ 70,00 Meia-entrada* + Taxas

*O 1kg de alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento. Serão aceitos somente alimentos dentro do prazo de validade.

**Desconto de 50% para aqueles que doarem um cobertor novo ou uma sacola econômica com 05 itens (produtos de limpeza, higiene, alimentos).

Funcionários da Univates têm direito a ingressos meia-entrada. Lembre-se de baixar o app da Univates para apresentar no dia do evento, comprovando seu vínculo com a Instituição.

Comprar Ingresso
Rodrigo Teaser retorna a Lajeado para apresentar o espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”, considerado a maior homenagem do mundo ao cantor Michael Jackson.

Depois do sucesso nos palcos dos Estados Unidos (Broadway, Los Angeles e Orlando) e da Ásia (Malásia, Singapura e Kuala Lumpur), com duas noites esgotadas no maior teatro de Dubai, na abertura do FIFA FAN FEST no Catar para um público de 40 mil pessoas, Rodrigo Teaser chega a Lajeado com uma megaprodução: elevadores de palco, banda ao vivo, bailarinos e muitas surpresas.

As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, são reproduções exatas dos originais. É o único show da América Latina com o aval do bailarino e coreógrafo LaVelle Smith, responsável pelas principais atuações de Michael Jackson. No final de 2014, LaVelle fez uma participação especial em uma das apresentações de Rodrigo Teaser. Foi a primeira vez que ele subiu em um palco desde a morte de Michael Jackson.

Segundo LaVelle, o Tributo ao Rei do Pop se destaca pela riqueza de detalhes, a união de muitos talentos e o compromisso sério em fazer um verdadeiro tributo a seu amigo, o Rei do Pop. LaVelle afirma que, além do estudo e da dedicação, Rodrigo traz semelhanças ao Rei do Pop que vão além daquelas que o público pode notar, e isso o torna ainda mais especial.

O elenco é formado por bailarinos, uma super banda com bateria, teclados, guitarra e baixo, backing vocals e muitos elementos cênicos e efeitos pirotécnicos. Considerado o maior tributo a Michael Jackson já feito na América Latina e um dos maiores do mundo, o show demandou dois anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson.

Com setlist repleto de hits e clássicos, o público pode esperar apresentações de canções como “Human Nature”, “Thriller”, “Beat It”, “Billie Jean” e “Smooth Criminal”, trazendo toda a magia dos videoclipes do Rei do Pop, além de performar suas músicas autorais “Tão Bem”, “Pode Fingir” e “Não Pode Acabar”.

Spectare Entretenimento
Produção: Eduardo Holmes Produções
Apoio: Teatro Univates

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo no link.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS