12/04 Sexta-feira

21h (90min)

Classificação 16 anos

Ingressos

Venda presencial e online.

Primeiro lote

Plateia Baixa
R$ 100,00 Inteira + Taxas
R$ 90,00 Solidário* + Taxas
R$ 50,00 Meia entrada + Taxas

Plateia Alta
R$ 90,00 Inteira + Taxas
R$ 80,00 Solidário* + Taxas
R$ 45,00 Meia entrada* + Taxas

Mezanino
R$ 80,00 Inteira + Taxas
R$ 70,00 Solidário* + Taxas
R$ 40,00 Meia entrada + Taxas

*O 1kg de alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento. Serão aceitos somente alimentos dentro do prazo de validade.

Funcionários da Univates possuem direito a ingressos meia-entrada. Lembre-se de baixar o app da Univates para apresentar no dia do evento, comprovando seu vínculo com a Instituição.

Comprar Ingresso

Pela primeira vez em Lajeado, o humorista Maurício Meirelles traz seu trabalho ao palco do Teatro Univates.

Maurício Meirelles apresenta a reestreia de seu projeto Web Bullying, depois de uma longa pausa e agora com uma novidade. O show conta com 1 hora de textos de Stand-up Comedy com diferentes reflexões no estilo de comédia reflexiva. Além disso, o espetáculo incorporou o quadro com a geração Z para a volta do Web Bullying: Ou seja, agora Maurício traz a geração Z para seu antigo quadro “Web Bullying”.

No projeto, que foi um fenômeno de audiência entre 2013 e 2019, com quase 1 bilhão de visualizações, o comediante entrava nas redes sociais de seus convidados e fazia piadas de todos os tipos com seus contatos. O projeto deu tão certo que chegou a ir para TV, sendo um dos destaques do programa Pânico na Band em 2016. O objetivo, segundo ele, é salvar a juventude, que está muito frágil e depressiva, precisando de sua consultoria digital.

Na frente das câmeras integrou os principais programas de humor da TV Brasileira na última década. Fez projetos nas emissoras Globo, Band, Record, Multishow e Sportv. Se tornou uma das figuras mais influentes da comédia nacional, e hoje conta com mais de 8,5 milhões de seguidores em suas redes sociais. Criador nato, é fundador da Dromedário – Agência de criação de formatos e projetos para o mercado de entretenimento e publicitário. Consagrado com 3 solos de stand-up de sucesso, os shows “Não leve a sério”, “Perdendo Amigos” e “Levando o Caos” já foram assistidos por mais de 500 mil pessoas; tendo sido eleito por 2 anos consecutivos como o melhor show de stand-up pelo Prêmio Risadaria de Humor (2016-2017), e como melhor texto, pelo Prêmio do Humor, 2019/20.

Netflix: o especial “Levando o Caos”, lançado em abril de 2020 – produção original Netflix – é o show mais consagrado de sua carreira e está disponível para mais de 190 países.

Ponto presencial de venda de ingressos
Biblioteca Univates
Universidade do Vale do Taquari - Univates - Rua Avelino Talini - 171 / Prédio do Centro Cultural Univates. Lajeado/RS
Atendimento de segunda à sexta 8h às 22h | Sábado 8h às 12h
(Pagamentos em cartão - débito e crédito).

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Lune Produções
Apoio: Teatro Univates

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS