I Seminário de Energias Renováveis dos Vales - SER dos Vales

O Seminário de Energias Renováveis dos Vales (SER dos Vales) tem o objetivo de unir o pensamento científico da universidade com as demandas de geração e consumo de energias renováveis da região dos Vales. Em um evento dinâmico, focado em rodas de conversa, as pautas abrangidas serão as mais diversas.

Programação:

Quinta-feira: 28/09
- 19h: Palestra de abertura
- 20h: Coquetel
- 20h30min: Salas de debate
Integradores e técnicos de energia solar
Distribuidoras e concessionárias
Mercado livre e perspectivas de negócio
Geração eólica, biomassa e hidrogênio verde
Sustentabilidade e energia
Hidrelétricas e o potencial energético brasileiro

Sexta-feira: 29/09
- 19h: Pitchs de todas as salas de debate, trazendo principais conclusões de cada temática & Seminário de andamento dos Trabalhos de Conclusão de Curso da Eng. Elétrica e Eng. de Controle e Automação.

28 e 29 de setembro de 2023

Auditório do Prédio 7