Encontro ForExt - Câmara Sul de Extensão 2023

A Resiliência na Extensão Universitária: adaptando-se aos novos desafios

O Encontro anual da Câmara Sul de Extensão do Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Instituições Comunitárias de Ensino Superior – ForExt é um espaço de articulação, fortalecimento político e socialização dos resultados obtidos em ações de extensão universitária.

Trata-se de um fórum representativo e permanente que visa demonstrar a forte interação existente entre as bases formadoras da Universidade. Esse encontro abrange as Instituições Comunitárias dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e é destinado aos dirigentes, professores e estudantes, conforme a programação.

Em nome da Coordenação do Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das ICES – ForExt – Câmara Sul, a Universidade do Vale do Taquari (Univates) sediará o evento nos dias 29 e 30 de maio, no formato presencial, híbrido e virtual.