DRI - Alunos

Instituição de Barcelona oferece curso rápido para estudantes de arquitetura

Postado em 02/04/2018 03:35:08

A Universidad Ramón Llull La Salle, em Barcelona, Espanha, oferece aos estudantes e diplomados de Arquitetura e Urbanismo da Univates a oportunidade de participar de um curso curto, nos moldes de um estágio internacional, na Catalunha. O curso terá duração de duas semanas e está previsto para ocorrer em fevereiro de 2019.

O programa será composto por conferências, visitas, excursões, trabalhos de campo, debates e workshops. Todas as atividades serão acompanhadas por professores da Escola de Arquitetura da La Salle Barcelona. Os temas estudados serão: Barcelona ayer y hoy. De la ciudad Romana a la ciudad Olímpica y Espacio de Innovación del Urbanismo SMART.

O investimento será de aproximadamente €1.500,00 por aluno. Neste valor estão inclusos o curso, materiais, certificado final, almoços nos dias de atividade e o deslocamento para todas as visitas programadas. O alojamento, passagem aérea, demais refeições e gastos extras são por conta do aluno.

Mais detalhes podem ser conferidos em reunião com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) no dia 26 de abril, às 19h10min, no auditório do Prédio 11. Para participar da reunião, interessados devem enviar um e-mail para internacional@univates.br até o dia 23 de abril confirmando presença.

Condições de pagamento

30% do valor três meses antes do programa;
50% do valor um mês antes do programa;
20% do valor durante o programa.

Escolha uma formação

Graduação presencial