DRI - Alunos, DRI - Professores, Internacionalização

Por Divulgação

Postado em 07/03/2018 03:20:00

Divulgação

A Universidade de Utah, que já foi eleita como uma das 50 melhores universidades dos Estados Unidos, está oferecendo aos alunos de graduação, pós-graduação e diplomados da Univates o curso Global Innovators Bootcamp, a ser realizado entre os dias 13 e 22 de julho de 2018. O curso é focado em empreendedorismo e inovação e seu objetivo é fazer com que os participantes desenvolvam capacidades estratégicas para a gestão, como:

- elaboração de estratégias eficazes para a criação de um novo empreendimento;

- desenvolvimento de ambientes que promovam a criatividade;

- avaliação de estratégias pessoais;

- elaboração de análises estratégicas de empresas;

- entendimento sobre como lidar com as relações interpessoais no trabalho.

O programa também inclui a realização de visitas a empresas referências em empreendedorismo e inovação. As aplicações podem ser feitas até o dia 06 de abril neste link. O investimento é de US$ 2.100,00, incluindo o curso, almoço e lanches de segunda a sexta-feira, todos os transportes para as atividades propostas e sete noites em quarto duplo com café da manhã no alojamento da universidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail internacional@univates.br.

Escolha uma formação

Graduação presencial