06 Setembro de 2016

CRIExp promete ser um dos maiores eventos do Sul do Brasil

A Univates, de Lajeado, realiza, de 6 a 8 de outubro, o CRIExp, um evento que reunirá grandes nomes das áreas de tecnologia e empreendedorismo do Vale do Silício e do cenário nacional, além de eventos culturais, atividades voltadas à programação de jogos, desafios e Feira de Ciências.
Até o dia 10 de setembro, os ingressos para o evento podem ser adquiridos por um valor especial. O valor do passaporte completo para a comunidade externa à Univates, por exemplo, custa R$ 330,00 e abrange palestras, workshops e o Dash Games. Para estudantes, professores, funcionários e diplomados pela Univates, há um valor diferenciado, conforme pode ser conferido no site do evento.
Com a proposta de ser um dos maiores eventos do sul do Brasil em criatividade, a inovação e o empreendedorismo, a programação conta com a participação internacional de Justin Wilcox, fundador da Customer Dev Labs e da Focus Framework, voltadas a praticar os princípios do customer development e lean startup em startups e comunidades ao redor do mundo; e de Henrik Scheel, fundador da Startup Experience, que realiza programas para o desenvolvimento do empreendedorismo.
Entre os palestrantes nacionais estão Clemente Nóbrega, Martha Gabriel, Carlos Hilsdorf, Tiago Mattos, Fábio Nunes, João Kepler e Marcos Piangers, entre outros. A programação é composta por palestras nos turnos da manhã e da noite e por workshops no turno da tarde.
Havendo vagas, os interessados também poderão se inscrever no dia do evento, com pagamento pelo cartão de crédito. As inscrições para o evento e mais informações podem ser acessadas em www.criexp.com.br.

Crie Music Festival
Além da programação do CRIExp, na noite do dia 7 de outubro ocorre o Crie Music Festival, que terá apresentação nacional da cantora e compositora Maria Gadú e das bandas Acústicos e Valvulados, Identidade e Tenente Cascavel. O ingresso será único para todas as apresentações, no valor de R$ 80,00 para entrada inteira e meia-entrada por R$ 40,00 para estudantes, jovens de até 15 anos acompanhados pelos responsáveis legais, idosos, portadores de deficiências e doadores regulares de sangue. O Crie Music Festival ocorre a partir das 21h do dia 7, atrás do Complexo Esportivo da Univates.

Alojamento
Para hospedagem, além da rede hoteleira da região, a Univates disponibilizará alojamento sem custo no campus, nas dependências do Prédio 18, com segurança, climatização, banheiros e chuveiro. O participante deverá trazer seu colchonete, forros de cama, travesseiro etc., com opção de trazer uma barraca pequena (individual ou dupla). O interesse por esse tipo de alojamento deve ser informado no momento da inscrição.