06 Julho de 2016

Diplomados podem inscrever trabalhos na Semana Integrada

Foram prorrogadas, até o dia 11 de julho, a submissão de trabalhos e a inscrição de apresentadores de trabalhos para a Semana Integrada - uma iniciativa que engloba o XV Salão de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação (Sicti), o X Salão de Extensão (SE), a I Mostra de Pós-Graduação e a XVIII Meep, que para o ano de 2016 foi reconfigurada e abrangerá somente a apresentação de trabalhos da área de ensino. A Semana Integrada ocorre de 17 a 21 de outubro, conforme calendário abaixo.

A XVIII Meep visa a estimular a produção de trabalhos de cunho científico e cultural e também a promover a troca de conhecimentos e de experiências, proporcionando a integração de professores, alunos e demais pessoas envolvidas.

Já o XV Sicti da Univates tem por objetivos divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos bolsistas vinculados a projetos desenvolvidos na Univates e em outras instituições de ensino no contexto da graduação e da pós-graduação, estimular a produção de trabalhos de cunho científico, tecnológico e cultural em todas as áreas do conhecimento e promover um espaço para a troca de conhecimentos e de experiências entre bolsistas, pesquisadores e orientadores.

O X SE da Univates representa um importante momento para a divulgação de resultados e ações decorrentes de projetos de extensão realizados na Univates e em demais instituições de Ensino Superior. O evento também busca promover um espaço para o compartilhamento de conhecimentos e de experiências entre bolsistas e voluntários de projetos de extensão da Univates e de outras instituições.

Por fim, a I Mostra de Pós-Graduação tem por objetivo promover as pesquisas de pós-graduandos em nível de mestrado e doutorado, além de incentivar os estudantes da pós-graduação a prosseguirem com a carreira acadêmica.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/evento/semana-integrada, no qual também estão disponíveis as programações completas dos eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5301.

Evento - datas

XVIII Mostra de Ensino - 17, 18 e 19 de outubro
XV Salão de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação (Sicti) - 18 de outubro
X Salão de Extensão (SE) - 20 de outubro