Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Perguntas Frequentes

Biblioteca
Tenho uma reserva comunicada, porém não poderei ir até a Biblioteca retirá-la. Preciso pagar multa?
Posso verificar minhas reservas?
Posso renovar materiais por telefone?
Posso retirar livros e utilizar a Biblioteca sem o cartão institucional físico?
Quem não é aluno da Univates pode usar a Biblioteca?
A Biblioteca presta auxílio referente à normalização de trabalhos acadêmicos?
Qual o horário de funcionamento da Biblioteca?
Sou diplomado(a) Univates. Posso continuar a retirar materiais na Biblioteca?
Preciso de um chromebook. Como posso solicitar?
Posso retirar minha reserva após a data limite de retirada?
Como faço para reservar um livro?
Qual o valor da multa diária dos materiais?
Posso ter auxílio em pesquisa?
Onde encontro os templates com a formatação de TCC e artigo?
Posso cancelar uma reserva pela internet?
Realizei uma reserva pelo site da Biblioteca. Quando posso retirá-la?
Posso fazer renovação ou empréstimo se estiver com materiais em atraso?
A Biblioteca disponibiliza livros eletrônicos? Como posso acessá-los?

Mais dúvidas?
biblioteca@univates.br