Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Submissão de trabalhos

SUBMISSÃO DE RESUMOS
SUBMISSÃO DE ARTIGOS COMPLETOS

Chamada de Trabalhos

Quem pode apresentar trabalhos:
Doutores, doutorandos, mestres, mestrandos, especialistas, alunos de graduação e profissionais de mercado.

IMPORTANTE: o pesquisador que for selecionado para apresentar trabalho nos Grupos de Pesquisa (GPs) se compromete a participar de todas as sessões do GP, e não apenas daquela em que o seu trabalho está incluído. A presença do pesquisador em todos os dias de apresentações de trabalho nos grupos é obrigatória.

Somente poderão submeter artigo completo os autores previamente inscritos no V Congresso Internacional de Marca/Branding.


Onde Apresentar os Trabalhos
GPs - Grupos de Pesquisa

  • Estratégias de Construção e Consolidação das Marcas;
  • Transparências de Marca e Reputação;
  • Proteção e Avaliação da Marca;
  • Tendências de Branding;
  • Ética e Sustentabilidade;
  • Marcas e Negócios;
  • Discurso da Marca e Ideologia;
  • Metodologias para Pesquisa e Gestão da Marca;
  • Internacionalização das Marcas;
  • Panorama das Marcas - A evolução das marcas numa perspectiva histórica;
  • Cenários Críticos.

Normas gerais para a inscrição de trabalhos

1. Ineditismo - os trabalhos devem ser inéditos.

2. Envio de trabalhos (fase 1) - o resumo expandido deverá (1) estar digitado seguindo o modelo-padrão em português, inglês, espanhol ou francêse e ser enviado pelo Sistema de Inscrições - Submissão de Resumo Expandido https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-3263 (2) dentro do prazo estipulado (ver datas importantes).

3. Número de artigos permitidos - cada autor inscrito poderá enviar dois artigos. O autor pode, também, ser coautor de outros artigos, desde que estes sejam enviados pela inscrição de seu(s) coautor(es).

4. Grupo de Pesquisa - cada trabalho só poderá ser proposto a um Grupo de Pesquisa do V Congresso Internacional de Marcas/Branding. Por essa razão, é importante que o autor defina precisamente em qual grupo ele se enquadra. Em caso de envio para mais de um Grupo de Pesquisa, o trabalho poderá ser excluído do Congresso. Para esclarecer dúvidas sobre o evento ou o Grupo de Pesquisa para o qual pretende enviar o trabalho, consulte a Comissão Organizadora pelo e-mail brandingcongress@gmail.com.

5. Envio de artigo completo (fase 2) - após receber o ACEITE do resumo expandido, o(s) autor(es) deverá(ão) enviar o artigo completo, conforme o modelo-padrão, salvo em .PDF e em WORD, dentro do prazo estipulado, pelo Sistema de Inscrições - Submissão de Artigo Completo https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-3264. É obrigatório formatar o trabalho de acordo com o modelo-padrão e, sobretudo, utilizar o papel timbrado específico deste evento. A não obediência a essas regras implicará a não publicação do trabalho.

6. Apresentação dos trabalhos - cada apresentador terá 20 minutos para expor seus estudos, seguidos de 10 minutos de perguntas e de respostas.

7. Pagamento - Somente poderão submeter o artigo completo os autores previamente inscritos no V Congresso Internacional de Marcas/Branding

8. A taxa de inscrição no Congresso assegura ao participante o direito de comparecer aos eventos, como ouvinte, debatedor ou como apresentador de trabalho. Na hipótese da apresentação de trabalho, o participante ficará condicionado ao julgamento de mérito feito pelos comitês acadêmicos que selecionam os trabalhos. O autor cujo trabalho for recusado pelo respectivo comitê de avaliação do mérito científico não terá direito de restituição da taxa de inscrição no Congresso, caso já a tenha feito. Fica assegurada, nesse caso, a participação do autor como ouvinte ou debatedor em qualquer dos eventos programados, dentro do limite do espaço disponível nas salas onde se realizarão as atividades do Congresso. IMPORTANTE: os valores da taxa de inscrição variam de acordo com o período de pagamento (lotes), confira na tabela "Taxa de Inscrição" as datas e valores. O evento também proporcionará a possibilidade de pagamento parcelado em até 3x pelo cartão de crédito. Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail brandingcongress@gmail.com.

9. Coautores - para submissão de trabalhos em coautoria, o autor proponente deverá informar o nome e número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou passaporte dos demais coautores para que possa adicioná-los ao trabalho. O sistema somente aceitará a inclusão de nomes de autores inscritos no evento. IMPORTANTE: somente autores, coautores, professores e orientadores inscritos e indicados na submissão terão direito ao certificado e nominação no programa do Branding Congress e anais.

10. Direitos autorais - na hipótese de aceitação do trabalho para apresentação em qualquer uma das atividades do Congresso, o autor estará outorgando, formal e graciosamente, à Associação Internacional de Investigadores de Branding - Observatório de Marcas e à Univates o direito de reprodução nos arquivos virtuais do V Congresso Internacional de Marcas/Branding e em seus Anais (que serão distribuídos durante o evento ou posteriormente a ele), na revista científica BrandTrends, na Biblioteca Virtual da Univates e/ou em outros meios de divulgação.

11. Certificados - na hipótese de coautoria, o(s) outro(s) autor(es) que desejar(em) certificado(s) e nominação no programa, inclusive professor(es) orientador(es), deverá(ão) estar regularmente inscrito(s) no Congresso e ser indicado(s) no momento da inscrição do trabalho.