Quem pode apresentar trabalhos:
Doutores, doutorandos, mestres, mestrandos, especialistas, alunos de graduação e profissionais de mercado.
IMPORTANTE: o pesquisador que for selecionado para apresentar trabalho nos Grupos de Pesquisa (GPs) se compromete a participar de todas as sessões do GP, e não apenas daquela em que o seu trabalho está incluído. A presença do pesquisador em todos os dias de apresentações de trabalho nos grupos é obrigatória.
Somente poderão submeter artigo completo os autores previamente inscritos no V Congresso Internacional de Marca/Branding.
Onde Apresentar os Trabalhos
GPs - Grupos de Pesquisa
1. Ineditismo - os trabalhos devem ser inéditos.
2. Envio de trabalhos (fase 1) - o resumo expandido deverá (1) estar digitado seguindo o modelo-padrão em português, inglês, espanhol ou francêse e ser enviado pelo Sistema de Inscrições - Submissão de Resumo Expandido https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-3263 (2) dentro do prazo estipulado (ver datas importantes).
3. Número de artigos permitidos - cada autor inscrito poderá enviar dois artigos. O autor pode, também, ser coautor de outros artigos, desde que estes sejam enviados pela inscrição de seu(s) coautor(es).
4. Grupo de Pesquisa - cada trabalho só poderá ser proposto a um Grupo de Pesquisa do V Congresso Internacional de Marcas/Branding. Por essa razão, é importante que o autor defina precisamente em qual grupo ele se enquadra. Em caso de envio para mais de um Grupo de Pesquisa, o trabalho poderá ser excluído do Congresso. Para esclarecer dúvidas sobre o evento ou o Grupo de Pesquisa para o qual pretende enviar o trabalho, consulte a Comissão Organizadora pelo e-mail brandingcongress@gmail.com.
5. Envio de artigo completo (fase 2) - após receber o ACEITE do resumo expandido, o(s) autor(es) deverá(ão) enviar o artigo completo, conforme o modelo-padrão, salvo em .PDF e em WORD, dentro do prazo estipulado, pelo Sistema de Inscrições - Submissão de Artigo Completo https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-3264. É obrigatório formatar o trabalho de acordo com o modelo-padrão e, sobretudo, utilizar o papel timbrado específico deste evento. A não obediência a essas regras implicará a não publicação do trabalho.
6. Apresentação dos trabalhos - cada apresentador terá 20 minutos para expor seus estudos, seguidos de 10 minutos de perguntas e de respostas.
7. Pagamento - Somente poderão submeter o artigo completo os autores previamente inscritos no V Congresso Internacional de Marcas/Branding
8. A taxa de inscrição no Congresso assegura ao participante o direito de comparecer aos eventos, como ouvinte, debatedor ou como apresentador de trabalho. Na hipótese da apresentação de trabalho, o participante ficará condicionado ao julgamento de mérito feito pelos comitês acadêmicos que selecionam os trabalhos. O autor cujo trabalho for recusado pelo respectivo comitê de avaliação do mérito científico não terá direito de restituição da taxa de inscrição no Congresso, caso já a tenha feito. Fica assegurada, nesse caso, a participação do autor como ouvinte ou debatedor em qualquer dos eventos programados, dentro do limite do espaço disponível nas salas onde se realizarão as atividades do Congresso. IMPORTANTE: os valores da taxa de inscrição variam de acordo com o período de pagamento (lotes), confira na tabela "Taxa de Inscrição" as datas e valores. O evento também proporcionará a possibilidade de pagamento parcelado em até 3x pelo cartão de crédito. Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail brandingcongress@gmail.com.
9. Coautores - para submissão de trabalhos em coautoria, o autor proponente deverá informar o nome e número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou passaporte dos demais coautores para que possa adicioná-los ao trabalho. O sistema somente aceitará a inclusão de nomes de autores inscritos no evento. IMPORTANTE: somente autores, coautores, professores e orientadores inscritos e indicados na submissão terão direito ao certificado e nominação no programa do Branding Congress e anais.
10. Direitos autorais - na hipótese de aceitação do trabalho para apresentação em qualquer uma das atividades do Congresso, o autor estará outorgando, formal e graciosamente, à Associação Internacional de Investigadores de Branding - Observatório de Marcas e à Univates o direito de reprodução nos arquivos virtuais do V Congresso Internacional de Marcas/Branding e em seus Anais (que serão distribuídos durante o evento ou posteriormente a ele), na revista científica BrandTrends, na Biblioteca Virtual da Univates e/ou em outros meios de divulgação.
11. Certificados - na hipótese de coautoria, o(s) outro(s) autor(es) que desejar(em) certificado(s) e nominação no programa, inclusive professor(es) orientador(es), deverá(ão) estar regularmente inscrito(s) no Congresso e ser indicado(s) no momento da inscrição do trabalho.