- prova única -

Nos dias 19 e 20 de junho de 2017

matrículas

Listão de Classificados

Lista de Classificação do Processo Seletivo Vestibular Complementar 2017/B da Univates:

Candidatos Classificados devem realizar sua matrícula nos dias 19 e 20 de junho de 2017, atendendo ao disposto nos itens 1.13 e 1.14 do Manual do Candidato do Vestibular de Inverno 2017 da Univates.

Candidatos Excedentes devem aguardar sua convocação, que será feita somente se houver necessidade.

Clique aqui para acessar o listão.

Tire suas dúvidas

Inscrições: 15 de maio a 05 de junho de 2017 pelo site www.univates.br/processoseletivo.

Investimento: R$ 60,00

Data e horário da prova: 11/06/2017 (domingo), das 13h30min às 16h

Local: campus da Univates em Lajeado.

O prédio e a sala em que cada candidato realizará a prova serão informados por e-mail no dia 09 de junho de 2017. A partir dessa data a informação também estará disponível na página do Vestibular, em Localize sua Sala.

O que levar no dia da prova:
- documento de identificação com foto
- comprovante de pagamento da taxa de inscrição
- caneta de tinta azul ou preta, lápis e borracha

Forma de acesso às vagas: O candidato pode concorrer com:
a) Realização da prova do Vestibular da Univates, composta por uma redação
b) Nota do Enem (neste caso não precisa comparecer no dia do Processo Seletivo)
c) Nota mais alta (neste caso o aluno preenche as informações do Enem e participa da prova do Processo Seletivo. A nota mais alta será usada para classificação)

Mais informações podem ser obtidas por telefone 0800 7 07 08 09, ou ainda pelo e-mail vestibular@univates.br.

Dias: 19 e 20 de junho de 2017

Local de matrícula: Atendimento Univates – sala 310 – Prédio 9 – Univates – Lajeado

Horário: das 8h às 11h30min e das 13h às 21h.

Documentos exigidos para matrícula:
- Comprovante de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar), ou Diploma de Curso Superior registrado no Ministério da Educação – MEC – original ou fotocópia autenticada em Tabelionato;
- Cédula de Identidade (fotocópia);
- CPF (fotocópia) (quem não tiver, deve providenciar imediatamente. Documento indispensável);
- Pagamento da primeira parcela das mensalidades;
- Procuração - se o candidato não puder fazer pessoalmente sua matrícula (Anexo ao Manual do Candidato, p. 26). Menores de 18 anos devem estar acompanhados do representante legal para assinatura do contrato;
- Se o candidato cursou Ensino Médio ou equivalente fora do Brasil, é preciso apresentar, no dia da matrícula, documento comprobatório de equivalência de Ensino Médio (2º Grau), expedido pelo Conselho Estadual de Educação ou Secretaria de Estado da Educação;
- O candidato estrangeiro deve apresentar fotocópia autenticada de visto temporário ou permanente, com validade mínima para o semestre de matrícula, de acordo com a legislação brasileira;
- Para candidatos estrangeiros serão considerados documentos de identidade a cédula emitida pelo Ministério da Justiça (Artigos 30 e 33 da Lei nº 6.815/1980) e/ou Passaporte com visto permanente ou de estudante;
- Atestado médico recente (seis meses) para alunos de Educação Física (Anexo ao Manual do Candidato, p. 27).

DATAS CURSOS
19/06/17 Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Curso Superior de Tecnologia) – EaD
Arquitetura e Urbanismo - integral (manhã/noite)
Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda – noturno
Direito - noturno e matutino
Engenharia Civil – integral (manhã/noite)
Engenharia da Computação – integral (manhã/noite)
Engenharia de Controle e Automação – integral (manhã/noite)
Engenharia de Produção – integral (manhã/noite)
Engenharia de Software – integral (manhã/noite)
Engenharia Elétrica – integral (manhã/noite)
Engenharia Mecânica – integral (manhã/noite)
Engenharia Química - integral (manhã/noite)
Fotografia (Curso Superior de Tecnologia) – noturno
Jornalismo – noturno
20/06/17 Administração – noturno LFE: Adm. de Empresas e Comércio Exterior
Biomedicina – noturno
Ciências Biológicas, bacharelado – noturno
Ciências Biológicas, licenciatura – noturno
Ciências Contábeis – noturno
Design – noturno
Design de Moda (Curso Superior de Tecnologia) – noturno
Educação Física, bacharelado e licenciatura – noturno (para a matrícula será necessária a apresentação de Atestado Médico, para fins de prática de atividades físicas) – ver modelo na página 27 do Manual do Candidato.
Enfermagem – noturno
Estética e Cosmética (Curso Superior de Tecnologia) – noturno
Farmácia – noturno
Fisioterapia – matutino
Gastronomia (Curso Superior de Tecnologia) – noturno
Gestão de Micro e Pequenas Empresas (Curso Superior de Tecnologia) – noturno
Gestão de Recursos Humanos (Curso Superior de Tecnologia) – noturno
Gestão Financeira (Curso Superior de Tecnologia) – noturno
História – noturno
Letras – noturno
Logística (Curso Superior de Tecnologia) – noturno
Nutrição – noturno
Odontologia – integral
Pedagogia – noturno
Psicologia – integral
Relações Internacionais – noturno

APP Partiu Univates

Cheio de dúvidas na cabeça? Tudo bem, isso é normal :D
Já reparou que a cada etapa que se encerra um novo objetivo surge na nossa vida? Vem uma explosão de ideias para decidirmos que vem a seguir. Mas escolher a direção certa nem sempre é fácil, não é mesmo? Afinal, nosso futuro está envolvido.
Por isso criamos esse aplicativo todinho pensado em você, para te ajudar a fazer essa escolha tão importante. Partiu Univates? \o/\o/\o/

Boletim de desempenho

Manual do