- prova única -

Nos dias 19 e 20 de junho de 2017

matrículas

Tire suas dúvidas

Inscrições: 15 de maio a 05 de junho de 2017 pelo site www.univates.br/processoseletivo.

Investimento: R$ 60,00

Data e horário da prova: 11/06/2017 (domingo), das 13h30min às 16h

Local: campus da Univates em Lajeado.

O prédio e a sala em que cada candidato realizará a prova serão informados por e-mail no dia 09 de junho de 2017. A partir dessa data a informação também estará disponível na página do Vestibular, em Localize sua Sala.

O que levar no dia da prova:
- documento de identificação com foto
- comprovante de pagamento da taxa de inscrição
- caneta de tinta azul ou preta, lápis e borracha

Forma de acesso às vagas: O candidato pode concorrer com:
a) Realização da prova do Vestibular da Univates, composta por uma redação
b) Nota do Enem (neste caso não precisa comparecer no dia do Processo Seletivo)
c) Nota mais alta (neste caso o aluno preenche as informações do Enem e participa da prova do Processo Seletivo. A nota mais alta será usada para classificação)

Mais informações podem ser obtidas por telefone 0800 7 07 08 09, ou ainda pelo e-mail vestibular@univates.br.

APP Partiu Univates

Cheio de dúvidas na cabeça? Tudo bem, isso é normal :D
Já reparou que a cada etapa que se encerra um novo objetivo surge na nossa vida? Vem uma explosão de ideias para decidirmos que vem a seguir. Mas escolher a direção certa nem sempre é fácil, não é mesmo? Afinal, nosso futuro está envolvido.
Por isso criamos esse aplicativo todinho pensado em você, para te ajudar a fazer essa escolha tão importante. Partiu Univates? \o/\o/\o/

Por que Univates?

Manual do