UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES

MODALIDADE: Bolsa Monitoria

NÚMERO DE VAGAS: 01 vaga

ÁREA DA MONITORIA: Área da Saúde

ATIVIDADES: Auxiliar o professor nas aulas práticas das disciplina.

CARGA HORÁRIA: 8 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 712,00 e R$ 100,00 de auxílio transporte

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado nos cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, bacharelado, Enfermagem, Farmácia ou Nutrição;

b) estar matriculado e frequentando as aulas, no mínimo, em 120 horas;

c) ter cursado, com aprovação, no mínimo 300 horas do curso em que está matriculado;

d) ter cursado com aprovação as disciplinas de Biologia Celular, Embriologia ou Biologia Celular e Embriologia e Histologia.

INSCRIÇÕES: de 08/03/2018 a 11/03/2018 no endereço www.univates.br/trabalhe-conosco

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá no dia 13/03/2018, às 16h30min, na sala 116/1.

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 08 de março de 2018.

CENTRAL DE CARREIRAS