CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES

MODALIDADE: Bolsa Trabalho

NÚMERO DE VAGAS: 01

SETOR: Laboratório de Biologia Molecular

ATIVIDADES: Auxiliar na manutenção e calibração de equipamentos; no preparo de reagentes e soluções; na limpeza de equipamentos e vidrarias; e no auxílio em aulas práticas.

CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 698,75 e R$ 100,00 de auxílio transporte

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado e frequentando o Curso de Biomedicina ou Ciências Biológicas, bacharelado;

b) se estudantes de Biomedicina, ter concluído com aprovação 180 horas do curso;

c) se estudantes de Ciências Biológicas, bacharelado, ter concluído com aprovação 240 horas do curso;

d) ter média igual ou superior a 6 nas disciplinas do último semestre matriculado imediatamente anterior ao processo de seleção;

e) preferencialmente, ter cursado a disciplina de Biologia Molecular;

f) conhecimento de práticas em laboratório e manuseio de equipamentos;

g) disponibilidade para turnos: manhã e tarde, eventualmente noite.

INSCRIÇÕES: de 27/04/2017 a 16/05/2017 no endereço www.univates.br/trabalhe-conosco

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá no dia 23/05/2017, às 14h, no Laboratório de Biologia Molecular (310/8).

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 27 de abril de 2017.

CENTRAL DE CARREIRAS