CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES

NÚMERO DE VAGAS: 01

PERÍODO DO CONTRATO: 02/05/2017 a 29/12/2017

SETOR: Projeto Negócio a Negócio - Convênio SEBRAE

ATIVIDADES: Auxiliar na separação e entrega de materiais; no atendimento ao telefone; na digitalização de dados; e na atualização do sistema SEBRAE Negócio a Negócio.

CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 650,00 e R$ 100,00 de auxílio transporte

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado e frequentando o Curso de Administração, Gestão de Micro e Pequenas Empresas ou Técnico em Administração;

b) ter concluído com aprovação 180 horas do curso;

c) ter média igual ou superior a 6 (seis) nas disciplinas do último semestre matriculado imediatamente anterior ao processo de seleção (graduação);

d) ter média igual ou superior a 7 (sete) nas disciplinas do último semestre matriculado imediatamente anterior ao processo de seleção (técnico);

e) se estudante de Administração: Dentro das 180 horas, 120 horas devem ser das seguintes disciplinas: Teorias Organizacionais; Fundamentos de Administração; Fundamentos de Contabilidade; Empreendedorismo.

f) se estudante de Gestão de Micro e Pequenas Empresas: Dentro das 180 horas, 120 horas devem ser das seguintes disciplinas: Fundamentos de Administração; Fundamentos de Contabilidade; Introdução à Gestão de Micro e Pequenas Empresas; e Introdução à Pesquisa;

g) conhecimento em planilhas de cálculo, editor de textos e ferramentas de criação e exibição de apresentações.

INSCRIÇÕES: de 11/04/2017 a 23/04/2017 no endereço www.univates.br/trabalhe-conosco

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá no dia 26/04/2017, em horário a ser informado, na sala 205/1.

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 11 de abril de 2017

CENTRAL DE CARREIRAS