A peça conseguiu “romper a bolha" e chegar ao grande público, com uma verdadeira terapia do riso entre palco e plateia. Falando de maneira leve e bem humorada sobre saúde mental e emocional, a encenação consegue provocar o riso e a reflexão na mesma medida, sobre este tema tão atual e relevante.

O espetáculo, que busca alcançar todos os públicos, já foi assistido por milhares de espectadores, que riram e se emocionaram com as histórias de vida apresentadas em cena. Passando do trágico ao cômico, os personagens encaram os seus medos, transtornos e paranoias através de uma nova perspectiva : o outro. O autor enfatiza que, na trama, o mote principal não são os transtornos em si, mas sim, o poder do encontro na vida das pessoas e como esses encontros podem ser potentes e transformadores. As personagens servem como reflexos da plateia. O público se vê em cena e essa identificação, esse rir de nós mesmos, talvez seja um dos fatores que contribuíram para o enorme sucesso que a peça vem alcançando, desde a sua estreia em 2019.

Várias temporadas, ótimas críticas, teatros lotados e uma recepção sempre muito calorosa das plateias, marcam a trajetória do espetáculo, até aqui. Essas características são importantes acertos que justificam e embasam a relevância e o poder de comunicação que a Comédia TOC tem junto ao público.

Sinopse:

Quatro personagens com diferentes tipos de transtornos e paranoias encontram-se numa sessão de terapia, onde compartilham suas vidas e desenvolvem uma estranha e hilária relação. É impressionante o que as pessoas conseguem, juntas, quando olham de verdade umas para as outras.

Ficha Técnica:

Texto: Artur José Pinto

Direção: Lutti Pereira

Elenco: Daniel Lion, Juliana Barros,

Letícia Kleemann e Vinícius Petry

Atrizes Stand-in: Juliana Strehlau e Naiara Harry

Cenografia e Figurinos: Daniel Lion

Iluminação: Fernando Ochôa

Trilha Sonora: Vinícius Petry

Fotos: Pedro Mendes / Alisson Phernandes

Programação Visual: Top Agência

Produção: Lutti Pereira e Daniel Lion

Informamos que este evento, que aconteceria em 29 de setembro,foi transferido para 28 de outubroem virtude da situação de calamidade pública que Vale do Taquari enfrenta. A Univates se solidariza com a população da região, cujos esforços estão concentrados na recuperação pós-cheias.

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

  • Realização

    Produção: LP Produções
    Co-produção: Teatro Univates 
     

Meia-entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando no link abaixo.

Última atualização: 04/07/2024 16:01:42
Atendimento

Segunda a sexta-feira:
das 8h às 12h e das 13h às 17h30min

Contato

E-mail: bilheteria@univates.br

Fone: (51) 3714-7020 Ramal 5941

Localização

Rua Avelino Talini, 171 - Lajeado/RS
Centro Cultural Univates
Como chegar
Comprar ingresso