COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: ANÁLISE DA VII FEIRA DO MERCOSUL NA VISÃO DO PÚBLICO VISITANTE
Palavras-chave:
Economia Solidária. Cooperativismo. Consumo Solidário.Resumo
A construção de uma sociedade sustentável é, essencialmente, uma decisão coletiva entendida como uma ação pelo bem comum, e esta abordagem permite entender as novas escolhas por parte dos consumidores. Este artigo teve como objetivo conhecer o comportamento do consumidor referente à VII Feira de Economia Solidária do Mercosul. Para isso, foi realizada por meio de uma pesquisa campo, uma entrevista a uma amostra composta por 300 visitantes presentes no evento. Como resultados, percebeu-se que há uma expressiva aceitação por parte do público em relação à diversidade e qualidade dos produtos oferecidos pelos empreendimentos solidários, bem como pelo atendimento prestado pelos expositores.Downloads
Publicado
14-06-2012
Como Citar
MEDEIROS, Flaviani Souto Bolzan; DENARDIN, Élio Sérgio; MURINI, Lisandra Taschetto; BOLIGON, Juliana Andréia Rüdell. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: ANÁLISE DA VII FEIRA DO MERCOSUL NA VISÃO DO PÚBLICO VISITANTE. Revista Estudo & Debate, [S. l.], v. 19, n. 1, 2012. Disponível em: https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/569. Acesso em: 26 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2012 Flaviani Souto Bolzan Medeiros, Élio Sérgio Denardin, Lisandra Taschetto Murini, Juliana Andréia Rüdell Boligon
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.