AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

06 Fevereiro de 2018

Criolo lança single 'Povo guerreiro' e agrada fãs com mais um samba

O rapper Criolo lançou música nova. Seguindo a tendência do último álbum, Espiral de ilusão, o cantor homenageia o samba. A música Povo guerreiro será lançada nesta sexta-feira (2/2) e encerra a série de sambas de Criolo. 

 
Ricardo Rabelo e Willian Borges são os autores e Daniel Ganjaman é o produtor do single, além de ter mixado e gravado. A direção musical é do próprio Criolo. A canção será tocada nos últimos shows de Espiral de Ilusão, que serão neste fim de semana, no SESC Belenzinho, em São Paulo. 
 
O samba está presente na carreira de criolo desde o álbum de 2011, Nó na orelha, com a música Linha de frente. O álbum seguinte, Convoque seu Buda, também conta com o samba Fermento pra massa.
 
Ricardo Rabelo compôs algumas músicas do último disco de Criolo em parceria com o rapper e outros comporitores convidados. Espiral de ilusão ficou entre os discos de grande sucessos de 2017. 
 
Criolo tem inovado o rap e agradado aos fãs a cada álbum lançado. Em 2015, participou de um especial em homenagem a Tim Maia ao lado de Ivete Sangalo. O tributo rendeu um disco em parceria com a cantora. Também há uma parceria com o rapper Emicida, em que tocaram músicas dos dois ao vivo.
 
Leia mais em Correio Braziliense.
 
Confira a música:
 

Clique para ampliar