AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

22 Agosto de 2017

Morrissey anuncia o novo disco, Low in High School

Morrissey irá lançar o novo LP dele, Low in High School, em 17 de novembro pela gravadora BMG, de acordo com o NME. O mais recente álbum do artista, World Peace Is None of Your Business, saiu em 2014 e alcançou o segundo lugar das paradas de discos britânicas.
 
World Peace Is None of Your Business foi produzido por Joe Chiccarelli, um engenheiro e produtor de rock que ganhou prêmios Grammy pela colaboração em trabalhos do The White Stripes e do The Raconteurs.
 
 
Antes de lançar Low in High School, o ex-vocalista do The Smiths se apresentará no Hollywood Bowl, na cidade norte-americana de Los Angeles, em 10 de novembro. Ele ainda não anunciou mais datas para uma possível turnê de divulgação do novo álbum.
 
No ano passado, em uma entrevista ao NME, o cantor afirmou que estava tentando se destacar em uma indústria “completamente controlada e monitorada para que nenhum cantor passasse uma mensagem política.” “Antes, a indústria musical trabalhava para o artista, mas agora o artista deve trabalhar para a indústria musical. E é por isso que tudo está tão sem graça”, opinou.
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}