AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

04 Julho de 2017

Dica de série: That’ 70s Show

That’ 70s Show é um sitcom situado nos anos 70 (acho que isso já ficou meio óbvio), e segue o cotidiano de um grupo de amigos com 17 anos de idade em média. Ooops, quase esqueci que ainda não comentei sobre sitcom com vocês. Sitcom é a junção do termo em inglês situation comedy, é basicamente uma ou mais cenas de humor que se passa em um lugar normal, tipo escola, trabalho, casa, cinema, etc. E com personagens “normais” também, tipo um grupo de amigos, ou parentes, enfim, é uma comédia com situações “realistas” (como “Friends” por exemplo).

Os principais personagens de That’ 70s Show são: Eric Forman (Topher Grace, o Venom de Spiderman 3), um grande exemplo de nerd, magrelo, esperto e fã de Star Wars, além disso ele é dono do porão, onde se passa boa parte dos episódios (e as mais engraçadas também); Donna Pinciotti (Laura Prepon – vocês devem conhecê-la por fazer Orange Is The New Black), é vizinha Eric, e depois acaba se tornando sua namorada (sim, nerds também namoram conforme já foi dito aqui). Donna é muito bonita, mas com um jeito bem bruto, e por isso acaba recebendo o apelido de Lenhadora; Steven Hyde (Danny Masterson), é o revoltado da turma, vive lutando contra o “sistema”. Amigo de infância de Donna e Eric, e apaixonado por ela. Chega a dar em cima dela na frente de Eric (amigão não? Mas é meu personagem preferido); Jackie Burkhardt (Mila Kunis, faz a voz de Meg Griffin em Family Guy), como todo grupo de amigos deve ter uma patricinha, Jackie é o maior exemplo disso; Fes (Wilmer Valderrama) é um estudante de intercambio. Na verdade seu nome não é Fes, mas como ninguém consegue pronunciar seu nome ele é chamado de Fes, abreviação para “Foreign Exchange Student” (Estudande de Intercambio traduzindo para o português). Sua verdadeira nacionalidade nunca foi revelada. Se quiserem saber mais sobre ele é só assistir “The Big Bang Theory”, pois o Raj foi inspirado nele (mentira, não foi nada, mas a semelhança é incrível, ou será que foi?); Michael Kelso (Ashton Kutcher) é o “gostosão” da turma, e sem dúvidas o mais idiota. Um dos personagens mais hilários da série, e véi, ele é muito burro.

That’ 70s Show é uma série engraçada pra caramba e teve um ótimo púbico, rendendo 8 temporadas, num total de 200 episódios. Em 2002 a série teve um Spin off (série derivada) chamado “That ’80s Show”, mas não teve sucesso e foi cancelada em sua primeira temporada, com apenas 13 episódios.

Por se passar nos anos 70, ela demonstra muito bem aquela vibe Hippie, menciona alguns filmes da época como Star Wars e Rocky e mostra também a acessão das “Dorgas”. Lembram do porão que mencionei? Em muitos episódios eles ficam no porão sentados numa mesa redonda (chamada na série de “O Circulo”) viajando, e essas cenas são de mijar de rir.

Um destaque também é a trilha sonora de That’ 70s Show, ela é sensacional. Tem muito rock, e tem também aquele lance Disco e tal. Queria destacar aqui um episódio onde todos dizem odiar a banda Styx, mas no final todos adoram, só que têm vergonha de dizer.

Vale destacar também que essa série marcou o início da carreira de Topher Grace, Mila Kunis e Ashton Kutcher. Além disso, venceu um Emmy Award. Enfim, vou deixar aqui o trailer, espero que curtam a série (porque realmente vale a pena), e claro, espero o joinha de vocês aqui. 

Fonte: Supremacia Geek

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}