AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

28 Junho de 2017

A nova temporada de ‘Fuller House’ vai estrear em uma data bem especial

Se Fuller House já causa uma nostalgia sem fim aos fãs, imagina agora então que a terceira temporada teve sua data de lançamento divulgada.

Nessa segunda-feira (26), a Netflix anunciou que a comédia voltará com episódios inéditos no dia 22 de Setembro, data que a atração original, Full House, completará 30 anos de sua estreia. No entanto ainda é cedo para dizer se haverá algum episódio para comemorar o acontecimento, o que é bem provável.

A nova temporada da série contará com 18 episódios, que serão divididos em duas partes. A segunda deve sair em Dezembro, segundo o The Hollywood Reporter.

Fuller House

O seriado mostra a personagem D.J. Tanner (Candace Cameron Bure) contando com a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber) para cuidar de seus três filhos após ficar viúva.

Praticamente todos do elenco original de Full House já apareceram na série, exceto Mary Kate e Ashley Olsen. Os produtores, porém, esperam ainda conseguir que algum dia elas aceitem reprisar o papel de Michelle Tanner em uma participação especial.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}