AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

11 Maio de 2017

Comercial viral da Johnson’s é uma das melhores homenagens no Dia das Mães

Apesar de hoje se falar muito em inclusão, poucas marcas realmente põem em prática esse fator fundamental para uma sociedade mais justa, seja através de seus produtos ou da sua comunicação. Mas a norte-americana Johnson & Johnson deu um passo à frente dos concorrentes após lançar a campanha da sua marca Johnson’s Baby para o Dia das Mães deste ano.

O filme, que começou a veicular na tarde de terça-feira e só no Facebook da marca já conta com quase 1 milhão de visualizações, busca valorizar a diversidade, e reforçar que todo bebê é um bebê Johnson. Com tom emocional, ele começa mostrando os olhos, pés, mãos e pele de um bebê, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce.

johnsons-olho

Até que a criança escolhida para estrelar a campanha deste ano é revelada: é Lucca, um bebê portador da Síndrome de Down, mas nem por isso menos lindo ou fofo que um bebê que não é portador do distúrbio genético ou de qualquer outra deficiência que possa existir. “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”, assina o filme. Ponto pra Johnson & Johnson, e que esta campanha inspire outras empresas a seguir o mesmo caminho!

 

 

Fonte: Hypeness

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}