Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates participa de congresso internacional de Educação Matemática

Postado em 14/07/2017 17h38min

Por Ana Amélia Ritt

Até esta sexta-feira, dia 14, ocorre o VIII Congresso Iberoamericano de Educação Matemática (Cibem), na Universidade Complutense de Madrid, na Espanha. No evento a Univates está representada pela coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE), professora Marli Teresinha Quartieri, e pela pró-reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, professora Maria Madalena Dullius.
 
O evento, que ocorre a cada quatro anos em um país diferente da rede iberoamericana, busca promover e facilitar o intercâmbio de experiências e a difusão de trabalhos de inovação na área da educação matemática.
 
As professoras Marli e Maria Madalena apresentaram, cada uma, quatro comunicações científicas relacionadas às pesquisas vinculadas ao PPGECE e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEnsino) desenvolvidas na Univates.
 
Texto: Ana Amélia Ritt
Professoras Maria Madalena e Marli estão participando do VIII Cibem

Divulgação

Notícias Relacionadas