PPGAD: professora e estudante participam de eventos

Postado em 19/12/2017 09h28min e atualizado em 19/12/2017 09h32min

Por Elise Bozzetto

Divulgação

De 4 a 7 de dezembro, a professora Margarita Rosa Gaviria Mejía e a estudante Marcele Scapin Rogerio participaram, representando o Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD), da XII RAM - Reunião de Antropologia do Mercosul, realizada na cidade de Posadas, Missiones, Argentina. A pesquisa apresentada integrou o grupo de trabalho "Migrações, Mobilidades e Deslocamentos".

Já no dia 27 de novembro, as pesquisadoras participaram da Reunião Anual de Parceiros do Programa Brasileiro de Reassentamento Solidário de Refugiados, em Porto Alegre. O evento aconteceu na sede da Associação Antonio Vieira - Asav. Esse programa é desenvolvido em parceria com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados - Acnur. Mais informações aqui.