Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Pesquisadores de História Ambiental participam de reunião da ANPUHRS

Postado em 28/06/2017 17h20min

Por -

Na manhã da última terça-feira, dia 27, o grupo de trabalho História Ambiental da Associação Nacional de História do Rio Grande do Sul (ANPUHRS) esteve reunido para discussão e organização de pesquisas na área. No momento, além do curso de História da Univates, estiveram presentes pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) e do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEnsino). A reunião foi promovida pelos pesquisadores e historiadores do PPGAD e do curso de história da Univates e pela coordenadora do GT, Dra. Marluza Harres, da Unisinos.
 
Nesta edição o encontro que ocorre duas vezes ao ano debateu sobre a pesquisa no campo da História Ambiental. A atividade é preparatória para o Encontro Estadual da ANPUH RS que será realizado em 2018.
 

Divulgação

Notícias Relacionadas