Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.
A Psicologia Organizacional e do Trabalho revela-se como um importante campo de estudo, atuação e intervenção para os profissionais que atuam, ou desejam atuar, com práticas de gestão ajustadas às novas exigências do mercado e voltadas à saúde e o bem-estar do trabalhador, da trabalhadora e da organização.
Reduzir custos gerados por afastamentos, rotatividade, absenteísmo, presenteísmo e elevar a produtividade e a lucratividade interessa a empregadores, empregados e órgãos públicos. Centrar-se em um clima de trabalho saudável e em um ambiente laboral seguro exige o compromisso da gestão, estilos de liderança inspiradores, transparência e qualificação de todos os intervenientes.
Público-alvo:
Psicólogos, administradores, pedagogos e profissionais que buscam desenvolver competências para intervenção em contextos de trabalho.