Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Professora da Univates é presidente do Conselho Superior da Fapergs

Postado em 10/03/2017 14h14min

Por AI Fapergs / Ana Amélia Ritt

A primeira reunião de 2017 do Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) ocorreu na última sexta-feira, dia 3. Pela primeira vez como presidente do conselho superior desta fundação, a professora e pesquisadora da Univates Simone Stülp conduziu o momento. Simone saudou os novos integrantes do Conselho e o diretor técnico-científico e salientou a importância do suporte dos gestores que estão à frente da Fapergs para a viabilização das demandas da comunidade científica do Estado.
 
O momento contou com a assinatura do Termo de Posse de cinco novos conselheiros e do diretor técnico-científico, Érico Marlon de Moraes Flores, que foi reconduzido ao cargo para um mandato de três anos. Os conselheiros empossados foram nomeados pelo governador, José Ivo Sartori, sendo Adilson Ben da Costa e Renato Zanella indicados pela comunidade científica e Luiz Carlos Illafont Coronel, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho e Marcos Osmar Arend representantes indicados pelo governo.
 
Na pauta do encontro, dentre diversos assuntos, constava a previsão de lançamentos de Editais para 2017. Também participaram da reunião o vice-presidente do Conselho Superior, Pedro Gilberto Gomes, e os conselheiros Telmo Rudi Frantz e Mônia Clarissa Hennig Leal.
 
Texto: AI Fapergs / Ana Amélia Ritt
Na última sexta-feira, Simone conduziu a primeira reunião da Fapergs.

Divulgação AI Fapergs

Professora e pesquisadora da Univates Simone Stülp

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas