Interlínguas recebe inscrições

A Univates recebe inscrições, até o dia 28 de fevereiro, para os cursos de idiomas do
Interlínguas. As opções são alemão, espanhol, inglês, francês e italiano. Interessados em realizar a prova de nivelamento, que ocorre nos dias 14 e 16 de fevereiro, devem agendar seu horário com a Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, pelo telefone (51) 3714-7011.
De Lajeado para o Rio de Janeiro: aluno da Univates é contratado pela Rede Globo

O aluno do Curso de
Design Gráfico da Univates Daniel Wallerius recebeu, nos últimos dias, uma notícia que mudou a sua vida. Ele foi selecionado para trabalhar como estagiário de design da Rede Globo, no Rio de Janeiro.
Farmácia-Escola da Univates pode ser exemplo para Universidade Federal de Sergipe

Nesta terça-feira, dia 31, a
Farmácia-Escola da Univates recebeu visita do professor adjunto da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Wellington Barros da Silva, que também é tutor da residência multiprofissional em saúde.