Hidro Junina promove diversão no Complexo Esportivo

No último sábado, dia 7, o Ginásio das Piscinas do Complexo Esportivo da Univates foi palco de mais uma edição da Hidro Junina, um conjunto de atividades comemorativas e alusivas ao Dia de São João, realizadas dentro da piscina. O evento contou com a participação de alunos do Complexo Esportivo, acadêmicos, professores, funcionários e acompanhantes.

Univates completa mais um semestre de atividades para a Terceira Idade

A Univates realizou, na tarde desta terça-feira, dia 10, o encerramento de mais um semestre de atividades do Projeto de Extensão para a Terceira Idade (Peti). A integração contou com cerca de 70 pessoas e diversas ações, como palestra, apresentação de trabalhos confeccionados pelos alunos de Informática, prática de dança, entrega de certificados, sorteio de brindes e coquetel.