Notícias

Museu Regional do Livro realiza segunda edição da exposição “Bonecas! Brotos! Mulheres! Memórias”

O
Museu Regional do Livro (MRL) da Univates realiza, a partir do dia 15 de fevereiro, a segunda edição da exposição "Bonecas! Brotos! Mulheres! Memórias", que poderá ser conferida no Espaço Arte 7. A exposição integra a 5ª Primavera dos Museus e surgiu a partir da iniciativa do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), que a cada ano lança uma nova temática para museus de todo o país pesquisarem e montarem a sua programação, divulgada em nível nacional.
Interlínguas recebe inscrições

A Univates recebe inscrições, até o dia 28 de fevereiro, para os cursos de idiomas do
Interlínguas. As opções são alemão, espanhol, inglês, francês e italiano. Interessados em realizar a prova de nivelamento, que ocorre nos dias 14 e 16 de fevereiro, devem agendar seu horário com a Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, pelo telefone (51) 3714-7011.
De Lajeado para o Rio de Janeiro: aluno da Univates é contratado pela Rede Globo

O aluno do Curso de
Design Gráfico da Univates Daniel Wallerius recebeu, nos últimos dias, uma notícia que mudou a sua vida. Ele foi selecionado para trabalhar como estagiário de design da Rede Globo, no Rio de Janeiro.