Acadêmicos da Univates continuam com os trabalhos na região mais seca do Brasil

Os alunos da Univates que participam do Projeto Rondon – Operação Canudos Ana Paula Vieira Labres; Carolina Ely Schneider, Diorge Jonatas Marmitt; Marelise Teixeira; Diogo Fernando Dickel; Fernanda Nicaretta; Luana Fischer Bassegio e Nara Paula Schmeier iniciaram, na manhã desta segunda-feira, dia 21, as atividades da segunda semana do Projeto Rondon em Paulistana, no Piauí.

Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas recebe inscrições a partir do dia 4

Um dos destaques da Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, oferecida pela Univates, remete ao conhecimento que deve ser usufruído pelos colaboradores de uma organização. A especialização é destinada aos diplomados em administração, diretores, gerentes, empresários e profissionais liberais em posição executiva de gestão, bem como a profissionais que buscam o aperfeiçoamento nas técnicas de gestão de pessoas.

Curso Analista de Negócio e Gerente de Projeto recebe inscrições

Com objetivo de fazer com que os participantes desafiem suas habilidades, ampliem suas redes de contato, estudem sob uma abordagem diferenciada de metodologia de ensino e aprendizado, entendam o relacionamento entre os temas que envolvem projetos e seu dia a dia, a Univates oferece, dias 25 e 26 de janeiro, o curso “Profissão de Futuro: Analista de Negócio e Gerente de Projeto”. A atividade é direcionada a gestores, analistas de sistema, consultores de negócios, programadores, desenvolvedores de sistemas, consultores de vendas em TI e demais profissionais envolvidos com análise de negócio e projetos nas organizações.

O curso busca entender como pensam e agem os analistas de negócios e gerentes de projetos em ambientes nos quais a Tecnologia da Informação contribui para a busca de resultados positivos no mundo dos negócios; debate sobre o porque as empresas necessitam de analistas de negócio e gerente de projetos alinhados com a administração da empresa, com o gerente funcional, gerente de produto/tecnologia/desenvolvimento e consultorias e a integração entre o significado do projeto às partes interessadas x indicadores de resultado do projeto x gestão de riscos x mudanças; apresentar quais, onde e como aplicar os conhecimentos, habilidades e atitudes para que o analista de negócio e gerente de projeto conquistem os resultados desejados.

Os encontros ocorrerão na Univates de Lajeado, no dia 25, das 19h10min às 22h30min e dia 26, das 8h20min às 11h40min e das 13h30min às 16h50min. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 134,00 à vista. Alunos da Univates recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou e-mail propex@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi