Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Alunos de Educação Física acompanham treino da seleção argentina de vôlei

Postado em 16/10/2012 19h13min

Por Ana Paula Vieira Labres

Na última semana, a seleção argentina feminina de vôlei juvenil esteve no Complexo Esportivo da Univates para treinar e jogar contra a equipe do Vale do Taquari, Univates/Avates.

Durante as partidas, os acadêmicos da disciplina “Voleibol” dos cursos de Educação Física (bacharelado e licenciatura) acompanharam os treinos e participaram de uma palestra sobre “Preparação da seleção” e “Realidade esportiva, suas características e distinções do voleibol praticado no Brasil e na Argentina”, com o técnico da seleção argentina, Eduardo Guillaume.

O professor da disciplina Rodrigo Rother ressalta: “o momento foi muito interessante, pois aproveitamos as atividades esportivas que ocorrem na Univates para qualificar a formação dos nossos alunos”.


Texto: Ana Paula Vieira Labres

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas