Alunos de Educação Física acompanham treino da seleção argentina de vôlei

Postado em 16/10/2012 19h13min

Por Ana Paula Vieira Labres

Na última semana, a seleção argentina feminina de vôlei juvenil esteve no Complexo Esportivo da Univates para treinar e jogar contra a equipe do Vale do Taquari, Univates/Avates.

Durante as partidas, os acadêmicos da disciplina “Voleibol” dos cursos de Educação Física (bacharelado e licenciatura) acompanharam os treinos e participaram de uma palestra sobre “Preparação da seleção” e “Realidade esportiva, suas características e distinções do voleibol praticado no Brasil e na Argentina”, com o técnico da seleção argentina, Eduardo Guillaume.

O professor da disciplina Rodrigo Rother ressalta: “o momento foi muito interessante, pois aproveitamos as atividades esportivas que ocorrem na Univates para qualificar a formação dos nossos alunos”.

Texto: Ana Paula Vieira Labres