Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Semana Acadêmica de Pedagogia realiza sarau “Educação de Brinquedo”

Postado em 11/09/2012 16h22min

Por -

Dando continuidade às atividades da Semana Acadêmica de Pedagogia, nesta terça-feira, dia 11, às 19h10min, ocorrerá ao lado da cafeteria do Prédio 9, o sarau “Educação de Brinquedo”. Na ocasião, também ocorrerá o encerramento da oficina (Re)construir a música, ministrada pelo compositor Walter Silva.

Na quarta-feira, dia 12, no auditório do Prédio 11, a partir das 19h10min será realizada uma abertura com apresentação do grupo de capoeira Projeto Vida Santo Antônio. Em seguida, serão realizados relatos de experiência do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), ministrado por alunas do curso, de atuação profissional, proferido pela diplomada Luciana Pedó, e de dissertação de mestrado, lecionado pela diplomada Carina Lopes.

Já na quinta-feira, dia 13, no mesmo auditório, será realizada a palestra “Interrogações à Educação: território e nomadismo”, ministrada pela professora doutora Betina Hillesheim. A atividade ocorre a partir das 19h10min e integra o ciclo de palestras Diálogos na Pedagogia. Em seguida, o tema abordado será “Limpeza de ouvidos”, ministrado pela aluna Tamara Cristina Luersen. E para finalizar a programação, alunas do curso relatarão experiências de iniciação científica.

A programação é aberta à comunidade em geral. Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas