Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates abre processo seletivo para docentes

Postado em 10/09/2012 11h04min

Por Ana Paula Vieira Labres

Até o dia 18 de setembro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes em diversas áreas do conhecimento – Gestão Organizacional, Humanas e Jurídicas, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e Tecnológicas. As inscrições podem ser feitas no link Oportunidades, onde também estão disponíveis mais informações.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 98,80; cópia da carteira de identidade ou outro documento de identificação; documentos que comprovem a titulação exigida (são aceitas somente as cópias dos diplomas dos cursos de doutorado, mestrado e graduação e dos certificados de especialização autenticadas, frente e verso, em cartório) e curriculum vitae comprovado.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail concursos@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5229.

 

Texto: Ana Paula Vieira Labres


 

Ana Paula Vieira Labres

Notícias Relacionadas