Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Café & Cultura da Univates traz apresentação de Max Lima

Postado em 10/09/2012 10h32min

Por Ana Paula Vieira Labres

Na próxima quinta-feira, dia 13, a Univates realiza mais uma edição do Café & Cultura, com apresentação do músico Max Lima. O show ocorrerá a partir das 20h30min, na Cafeteria do Prédio 9.

O evento, que tem por objetivo reunir músicos, escritores, poetas e demais interessados, ocorre todos os meses, sendo gratuito e aberto à comunidade.

Interessados em participar podem se inscrever com o Núcleo de Cultura, pelo e-mail nucleodecultura@univates.br. Mais detalhes pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362.

 

Saiba mais sobre Max Lima:

Músico há mais de 20 anos participou de inúmeras bandas, como Cinzas e Bandaliera. Nesta última, fez parte como guitarrista nos últimos sete anos. Gravou os principais CDs da banda (Bandaliera 15 anos; Bye Flowers e Bandaliera 20 anos – ao vivo) e fez shows pelo Brasil e exterior.

Desde 2005, trabalha na região do Vale do Taquari, onde montou um estúdio de gravação e ensaio, além de fazer parte das bandas Automóvel Verde, Feitoria e Bico Fino Brothers Band, como guitarrista, baixista e violonista. Também trabalha com produção musical e free-lancer, com várias bandas do Rio Grande do Sul.

Paralelamente, mantém seu trabalho com voz e violão. Neste trabalho Max Lima tem um repertório mais eclético, onde interpreta sucessos do pop rock nacional (Cazuza, Legião Urbana, Ritta Lee, Barão Vermelho e Lulu Santos), passa pelo rock gaúcho dos anos 80/90 (TNT, Cascavelletes, Bandaliera, Cidadão Quem, Papas da Língua, Garotos da Rua) e ainda inclui algo da MPB (Djavan, Caetano Veloso, Jorge Ben Jor e Tim Maia).


 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Max Lima estará na Univates nesta quinta-feira, dia 13

Divulgação

Notícias Relacionadas