Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cursos de extensão aprimoram conhecimentos específicos

Postado em 06/09/2012 16h06min

Por Tuane Eggers

Uma forma rápida e prática de aprimorar conhecimentos em áreas específicas é por meio dos cursos de extensão oferecidos pela Univates. A cada semana, surgem novas opções, contemplando diversas áreas do saber.

Entre as alternativas com inscrições abertas no momento estão, por exemplo, cursos de gastronomia, de preparação para concursos, de representação comercial, de plantas medicinais, de leitura e escrita, de nutrição e saúde bucal, de gestão organização e de design. Além disso, também são oferecidos cursos durante o ano todo na área da informática, pelo Centro de Treinamento de Tecnologia da Informação (CTTI), e na área de idiomas, por meio do Interlínguas.

Mais detalhes sobre os cursos oferecidos podem ser conferidos no site www.univates.br/extensao. Informações pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

 

Texto: Tuane Eggers

A cada semana surgem novas opções de cursos de extensão

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas