Evento estadual reúne professores de língua inglesa e espanhola

Postado em 31/08/2012 15h01min

Por Ana Paula Vieira Labres

Nesta sexta-feira, dia 31, a Univates promoveu o XIII Encontro Estadual de Professores de Língua Inglesa e o VIII Encontro Estadual de Professores de Língua Espanhola.

A proposta da atividade foi reunir professores e alunos de língua inglesa e espanhola e interessados na área, de diversas regiões do estado, para apresentar técnicas e estratégias objetivas para tornar o ensino dessas línguas mais eficaz e refletir sobre a aquisição da língua estrangeira como um processo de construção e interação.

A programação do evento contou com uma mescla de ações como as palestras “Generation X Teachers in a Generation Y Environment e “Taller: ¿Qué hago con la música? Explotaciones didácticas de canciones en clases de E/LE” e o workshop “The Power of Youtube - using videos in Teaching English”.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Professores de todo estado participaram do Encontro Estadual de Professores e Língua Inglesa e Espanhola