Univates promove Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim

Postado em 31/08/2012 14h27min

Por Ana Paula Vieira Labres

Competidores da modalidade ginástica de trampolim, nas categorias duplo minitrampolim, minitrampolim e tumbling estarão reunidos na Univates, neste sábado, dia 1º de setembro, para participarem do Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim.

O evento inicia-se às 13h, no Ginásio de Ginástica Olímpica do Complexo Esportivo da Univates. A Univates participará com a equipe e pré-equipe de competição, nas categorias infantil masculino e feminino, infanto-juvenil masculino e feminino e juvenil feminino, além da escolinha, nas categorias mirim e pré-infantil masculino e feminino.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Complexo Esportivo da Univates sediará Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim

Ana Paula Vieira Labres