Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Banda Luauê abre segundo semestre de aulas com lançamento de CD

Postado em 09/08/2012 22h33min

Por Ana Paula Vieira Labres

A banda Luauê animou a abertura do semestre letivo na Univates com lançamento do seu novo disco. O show ocorreu nesta quinta-feira, dia 9, no anfiteatro, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Rio Grande do Sul (LIC).

A atração musical também integrou a programação da tradicional “Festa dos Bixos”, promovida pelo Diretório Central de Estudantes (DCE), juntamente com a distribuição do “salchipão”, sorteio de brindes, como um tablet, pendrives, camarotes e ingressos para a Festa à Fantasia.

Uma turma de alunos de Garibaldi estava entusiasmada com a festa. Entre eles, a aluna do primeiro semestre do curso de Estética e Cosmética Jaqueline Galvan, 19 anos. “Gostei muito dessa recepção. Aqui na Univates a gente vem porque gosta. Os professores também sabem repassar muito bem os conteúdos e sinto vontade de vir sempre”, destaca.

O evento visa a integrar calouros e veteranos, marcar o encerramento da semana do Trote Solidário e celebrar o Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto.


Saiba mais

Com sete anos de estrada, a Luauê é composta por Sagu (Gustavo Graziola), no vocal e na guitarra; Bábu (Mateus Dalla Lasta), no baixo; Alemão Viana, no teclado; Elkson (Roni Dal Pizzol), no violão, guitarra e vocal; Nazo (Gustavo Ghisleni), na percussão e no vocal; Alemas Jamaica (Junior Bianchi), na bateria; e Duda (Eduardo Barzotto), no vocal.

 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Alunos de Garibaldi

Ana Paula Vieira Labres

A aluna do curso de Estética e Cosmética Jaqueline Galvan, de Gabribaldi, curtiu o show

Ana Paula Vieira Labres

Notícias Relacionadas