Especialização em Branding & Business recebe inscrições até 10 de setembro

Postado em 08/08/2012 21h30min

Por Tuane Eggers

Em parceria com o Observatório de Marcas, a Univates recebe inscrições, até o dia 10 de setembro, para o curso internacional de pós-graduação em nível de especialização em Branding & Business. A atividade reúne um coletivo de intelectuais críticos, professores e pesquisadores de diferentes países e de notório conhecimento em suas áreas de atuação.

Entre os docentes, estão pesquisadores de países como Portugal, Espanha, Chile e França. Professores brasileiros também compõem a equipe: além de docentes da Univates, professores do Rio de Janeiro, de São Paulo e de outras instituições gaúchas. A atividade busca oportunizar aos alunos conteúdos e práticas que possibilitam compreender a marca e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação, capacitando-os a uma prática profissional crítica e transformadora.

As aulas devem ocorrer entre os meses de setembro de 2012 a dezembro de 2013, às sextas-feiras, das 19h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h30min e das 13h30min às 17h30min. Entre os conteúdos programados estão: Brand Management & Trends (gerenciamento de marca e tendências), Brandorama (panorama das marcas), Sistema Social: organização & públicos, Social Brand (responsabilidade social da marca) e Branding & Design (Gestão de Marca & Design).

O investimento é de 24 parcelas de R$ 490,00. Alunos diplomados pela Univates recebem 10% de desconto. As inscrições podem ser efetuadas no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates – Prédio 9, ou por meio do envio de correspondência com toda a documentação necessária, além do depósito da taxa de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no site www.univates.br/pos-graduacao, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Entre os docentes, estão pesquisadores de Portugal, Espanha, Chile e França