Encontro Gaúcho de Educação Matemática recebe inscrições

Postado em 08/08/2012 10h38min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de problematizar o campo da Educação Matemática diante das incertezas que emergem nos diferentes contextos, a Univates promove o XI Encontro Gaúcho de Educação Matemática, que ocorre no período de 22 a 25 de agosto. A atividade possibilitará um espaço de discussão de trabalhos oriundos dos diferentes níveis de ensino. O evento contará com conferências, mostra de trabalhos, comunicações científicas e relato de experiências. O credenciamento será no auditório do Prédio 7.

Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos ou na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1. Aos professores da Educação Básica e alunos de graduação que se inscreverem até o dia 20 de agosto, a taxa será de R$ 120,00. Para os alunos de pós-graduação, a taxa será de R$ 150,00. Aos professores de Ensino Superior, será de R$ 180,00. Para inscrições após o dia 20, a taxa será de R$ 200,00 para todos.

A atividade ocorre nos turnos manhã, tarde e noite. A programação completa e detalhes do evento podem ser conferidos pelo site www.univates.br/egem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5517, ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Evento busca problematizar o campo da Educação Matemática