Univates sedia audiência pública sobre os cursos do IFSul

Postado em 13/07/2012 13h55min

Por -

Na noite desta quinta-feira, dia 12 de julho, ocorreu no auditório do Prédio 11 da Univates, a segunda audiência pública referente à definição dos eixos tecnológicos/cursos a serem implantados no câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul), em Lajeado.

O encontro contou com a participação de membros do IFSul, da Reitoria da Univates, da Prefeitura Municipal de Lajeado, do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat) e demais representantes de entidades regionais.

O resultado das pesquisas apontou para o eixo “Controle e Processos Industriais”, mas não eliminou a possibilidade de o eixo “Gestão e Negócios” também ser oferecido no câmpus do IFSul Lajeado. Na próxima audiência, que deve ocorrer em agosto, serão definidos os cursos a serem oferecidos.

A área para implantação da escola deve ser doada pela prefeitura de Lajedo, que deverá ser no bairro Olarias.

Ana Paula Vieira Labres