Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates sedia audiência pública sobre os cursos do IFSul

Postado em 13/07/2012 13h55min

Por -

Na noite desta quinta-feira, dia 12 de julho, ocorreu no auditório do Prédio 11 da Univates, a segunda audiência pública referente à definição dos eixos tecnológicos/cursos a serem implantados no câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul), em Lajeado.

O encontro contou com a participação de membros do IFSul, da Reitoria da Univates, da Prefeitura Municipal de Lajeado, do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat) e demais representantes de entidades regionais.

O resultado das pesquisas apontou para o eixo “Controle e Processos Industriais”, mas não eliminou a possibilidade de o eixo “Gestão e Negócios” também ser oferecido no câmpus do IFSul Lajeado. Na próxima audiência, que deve ocorrer em agosto, serão definidos os cursos a serem oferecidos.

A área para implantação da escola deve ser doada pela prefeitura de Lajedo, que deverá ser no bairro Olarias.

Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Notícias Relacionadas