Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Centro de Educação Profissional da Univates realiza encontro de professores

Postado em 11/07/2012 17h46min

Por -

No último sábado, dia 7, o Centro de Educação Profissional (CEP) da Univates reuniu seu grupo de professores, no Convento São Boaventura, em Imigrante, para um dia de estudo, avaliação e planejamento. A ocasião foi coordenada pela diretora do CEP, professora Edí Fassini, e contou com a participação do pró-reitor de Ensino da Univates, professor Carlos Cyrne.

Conforme a diretora, a programação iniciou com um café da manhã e envolveu o estudo das competências para ensinar, baseado em Philippe Perrenoud. O grupo foi agraciado com um concerto didático do Coral Vozes de Daltro Filho. No turno da tarde, o trabalho continuou com agrupamentos dos docentes por curso, quando foram reavaliados os projetos pedagógicos em execução.

Em seguida, foi realizada a socialização das discussões e, ainda, foram analisados os resultados da Avaliação Docente-Discente do último semestre. “É de grande importância a integração dos professores para a manutenção e avanço da qualidade dos cursos”, completou Edí.

Evento contou com a participação do pró-reitor de Ensino, Carlos Cyrne

Grupo participou de um dia de estudo, avaliação e planejamento

A ocasião foi coordenada pela diretora do CEP, professora Edí Fassini

Notícias Relacionadas